Termos e Condições
Campo Em Flor - Decorações e Comércio de Flores, sociedade comercial com sede em Avenida Padre Júlio Fragata, Centro Comercial Braga Parque, 4719-413, Braga, Portugal, com capital social inferior ou igual a 5.000 € (cinco mil euros).
Os presentes termos e condições regem a utilização do website da Campo em Flor.
1. A Campo em Flor compromete-se a zelar pelo cumprimento do seu compromisso com todos os clientes e parceiros e a respeitar estritamente os direitos do consumidor.
2. Os dados fornecidos pelos clientes são mera e estritamente utilizados para o momento da encomenda e sua entrega, não sendo em caso algum utilizados de outra forma.
3. No caso de produtos em que o cliente escolha escrever uma mensagem personalizada a ser entregue com o ramo escolhido, a Campo em Flor não se responsabiliza pelo conteúdo da mensagem escolhida pelo remetente.
4. Entregas
A Campo em Flor garante a entrega em Braga no mesmo dia da encomenda, no caso desta ser realizada até às 20h.
No restante país é garantida a entrega no dia seguinte caso a encomenda seja realizada até às 17h do dia anterior.
Aos domingos e feriados não há entregas.
Os horários estipulados para entrega poderão sofrer alterações caso o cliente não faça o pagamento no período de pagamento previsto. No caso de qualquer imprevisto relativo ao pedido ou à sua entrega, a Campo em Flor compromete-se a contactar imediatamente o cliente seja por email ou telefone disponibilizados pelo mesmo.
5. O Cliente e a encomenda
O cliente declara que leu, entendeu e aceita os presentes termos e condições.
O cliente conhece as características dos produtos que escolheu, estando ciente de que sendo as flores um produto perecível e sendo os ramos elaborados manualmente, o aspeto do ramo poderá variar ligeiramente em termos de estrutura, tamanho e cores utilizadas para a sua composição. A Campo em Flor garante, contudo, que a composição dos seus produtos apresentará a melhor qualidade e respeitará o design.
O cliente é responsável por verificar se as informações fornecidas à Campo em Flor são correctas e completas o suficiente para a boa execução e entrega da encomenda. Na falta das informações mencionadas, o cliente não poderá exigir responsabilidades à Campo em Flor por possíveis infortúnios.
O cliente deve garantir de que na data e hora da entrega, o mesmo ou alguém que o represente, deverá estar disponível para receber a entrega.
O cliente tem o direito a reclamar no caso de descontentamento com o seu produto. Se a reclamação estiver relacionada com a qualidade do produto ou à sua composição poderá reclamar num prazo de 24 horas, uma vez que, teoricamente, as condições do produto serão as mesmas de aquando a sua montagem. No que diz respeito a reclamações de outro cariz, o cliente poderá comunicar o seu descontentamento até 15 dias após a entrega do seu produto.
O seu endereço de email foi adicionado com sucesso à nossa lista.