Sim. Para entregas na zona de Braga poderá encomendar com uma antecedência de apenas duas horas até às 20h. Para entregas noutras zonas do país deverá fazer a encomenda até às 17h do dia útil anterior.
Pode visitar a nossa loja física no Centro Comercial Braga Parque, loja 13: Quinta dos congregados, 4710-427, Braga
O produto não poderá ser devolvido.
Na Campo em Flor consideramos essencial oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para tornar a sua experiência connosco perfeita. Se o seu produto não chegou com a qualidade devida, assumimos o nosso erro e encontraremos uma solução no prazo de até 24h.
Se tiver dúvidas sobre seu pedido ou algum produto envie-nos um email para flores@campoemflor.pt ou contacte-nos através dos número 253 614 796 ou 963637700.
Caso não haja ninguém na morada indicada, será deixado um cartão especificando a data e a hora em que foi efetuada a entrega e uma nova entrega deve ser agendada. Será, também, da inteira responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados corretos do destinatário para a entrega. Caso a Campo em Flor receba informações incorretas tratará de contactar o cliente a fim de ser redirecionada para a morada correta.
Os preços apresentados não incluem a taxa de entrega, a mesma é de 9,99€. Se optar pelo levantamento da sua encomenda na nossa loja, não será cobrada taxa de entrega.
As entregas são feitas de segunda a domingo entre as 10h e as 22h, no concelho de Braga e de segunda a sábado no restante País. É possível encomendar para o próprio dia na zona de Braga, desde que a encomenda seja realizada com 2h de antecedência, exceto em dias festivos (dia dos namorados, dia da mãe, Páscoa, Natal etc.). Nos casos referidos, as encomendas devem ser efetuadas com 24h de antecedência para podermos entregar a sua encomenda nos horários estabelecidos.
Para entregas com horário fora do estipulado, por favor, contacte-nos.
Deverá, sempre que realizar uma encomenda, selecionar a data e hora em que deseja receber a sua entrega. Devido a imprevistos não tributáveis à nossa empresa, o horário da sua entrega poderá ter de ser estender até 45min após o previsto. Caso alguma situação nos impeça completamente de realizar a sua entrega, entraremos em contato para chegarmos a novo acordo.
Multibanco
Pode efetuar o pagamento comodamente e com a máxima segurança através de Multibanco. Ao escolher este método, automaticamente será gerada uma referência para que possa proceder ao pagamento.
Visa/ Mastercard
Paypal
Transferência bancária
Pode escolher o pagamento por transferência bancária. Os dados necessários para efetuar a transferência são:
Caixa económica Montepio Geral
Nome: Campo em Flor decoração de flores Lda
NIB: 003601019910001976538
IBAN / IU: PT50 003601019910001976538
Swift Code / BIC: MPIOPTPL
Solicitamos, para agilizar o processo da entrega, que coloque nas observações, ao efetuar a transferência bancária, o n.º da sua encomenda.
Após ter efetuado a transferência, agradecemos o envio do comprovativo para o e-mail encomendas@campoemflor.pt.
A sua encomenda só é válida após a receção do comprovativo.
Irá receber na morada indicada, uma caixa Campo em Flor, com o produto que selecionou devidamente embalado. Juntamente receberá alimento para que as suas flores tenham uma maior durabilidade e um cartão informativo de manutenção das mesmas. Enviaremos, ainda, um cartão com uma mensagem personalizada caso opte por escrever no campo “Mensagem” durante a sua compra.
Dependendo do tipo de flor ou do tipo de ramo, o tamanho do mesmo pode variar. Assim, esta proporção poderá variar. Contudo, pode visualizar, no momento da sua compra, o número de caules de flor que cada constitui cada ramo.
Poderá personalizar o seu bouquet através de um campo específico que disponibilizámos exclusivamente para esse fim. No mesmo deverá indicar-nos, o mais detalhadamente possível, aquilo que pretende. Entraremos em contacto consigo para lhe indicar a disponibilidade e o preço do produto. Após a sua resposta afirmativa, a encomenda decorrerá nos termos normais definidos para todos os bouquets
Sim, contudo, sendo as flores um produto perecível, a heterogeneidade das mesmas não pode ser garantida, podendo haver detalhes mínimos em que apenas podemos garantir a semelhança.
Cada Bouquet dura entre 10 a 15 dias, devido ao seu sistema de preservação e isolamento, que garante o transporte e proteção de cada bouquet de flores.
Todos os nossos bouquets são elaborados com as flores mais frescas possíveis, cortadas o mais próximo da elaboração do arranjo possível. Contudo, alguns cuidados básicos ajudarão a prolongar a frescura das flores por mais tempo.
Para que o seu bouquet dure mais tempo, poderá cortar os talos das flores na diagonal para que se hidratem melhor e mais rápido. Na água deverá dissolver os nutrientes que lhe enviamos, devendo trocá-la a cada dois dias (ou todos os dias no verão).
O tempo previsto para a entrega do seu produto é de 19h.
Após a confirmação da sua encomenda, tem até 1 hora e 30 minutos depois para proceder à alteração da sua encomenda.
No caso de entregas, para o próprio dia, no distrito de Braga, dispõe de 30 minutos para para alteração da sua encomenda, já que o tempo de entrega é mais curto.
Após a confirmação da sua encomenda, tem até 1 hora e 30 minutos depois para proceder ao seu cancelamento.
No caso de entregas, para o próprio dia, no distrito de Braga, dispõe de 30 minutos para o cancelamento da sua encomenda após a sua confirmação, já que o tempo de entrega é mais curto. No caso de proceder ao cancelamento da sua encomenda após o período estipulado para tal, à devolução do montante relativo à mesma, poderão ser acrescentados custos de transferência.