Entregas Rápidas



A entrega dos nossos produtos será efetuada unicamente pela Campo em Flor no distrito de Braga (Amares, Barcelos, Braga, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Esposende, Fafe, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Terras do Bouro, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão, Vila Verde e Vizela). Os preços apresentados não incluem a taxa de entrega, o mesmo será apresentado conforme o local selecionado. Se optar pelo levantamento da sua encomenda na nossa loja, não será cobrado taxa de entrega. 

As entregas serão feitas de segunda a domingo entre as 10h e as 23h. É possível encomendar para o próprio dia, desde que este seja realizado com 2h de antecedência, salvo dias festivos como o dia dos namorados, dia da mãe, Páscoa, Natal etc.. Nestas épocas as encomendas deverão ser efetuadas com 24h de antecedência. Para entregas com horário fora dos estipulados por favor contacte-nos.

Caso não haja ninguém na morada indicada, será deixado um cartão especificando a data e a hora em que foi efetuada a entrega, afim de se combinar o levantamento da mesma. O expediente será imediatamente avisado e se desejar, a entrega, pode ser realizada novamente mediante o pagamento de uma nova taxa. Será também da inteira responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados corretos do destinatário para a entrega. Caso a Campo em Flor receba informações incorretas fará um contacto telefónico para o cliente a fim de redirecionar para a morada correta.

O cliente terá sempre que selecionar data e hora a realizar a entrega. A Campo em flor reserva-se o direito a 45 min de tolerância após o horário estipulado por causa de possíveis imprevistos não tributáveis a Campo em flor. Caso estas situações nos impeçam completamente de realizar a entrega entraremos em contato para chegarmos a novo acordo.

 Antes de concluir a sua encomenda pode solicitar o serviço gratuito de mensagem onde após a entrega ser efetuada e cliente recebe uma sms a avisa-lo do mesmo, terá então de facultar o seu número de telemóvel.